terça-feira, 3 de março de 2015

MELHOR COREOGRAFIA! ELIMINAÇÃO INJUSTA! | E tu? Achas que sabes dançar?

Olá dançarinos!
Sim... porque somos todos dançarinos! (uns melhores que outros...)


Hoje trago-vos mais um post sobre o melhor programa de sempre na tv portuguesa, o "Achas que sabes dançar?".
No passado domingo lá estive eu em frente à televisão a devorar este programa e senti um "mix" de emoções: feliz porque foi apresentada a melhor coreografia até agora, triste porque uma das duas eliminações foi injusta...
Claro que não podia deixar de partilhar isto com vocês!

Quem aqui viu o programa?
Lembram-se da coreografia da Joana e do Fausto, por Marco Ferreira (vencedor da primeira edição do "achas que sabes dançar")?
Foi, na minha opinião, a MELHOR coreografia apresentada no programa até agora!

Bad news... fartei-me de procurar o vídeo da coreografia no youtube mas nada. Não existe um único vídeo das galas desta segunda edição. Então a única solução de que me lembrei foi de deixar aqui o link para o site da sic onde podem ver o programa completo ou por partes: http://sic.sapo.pt/Programas/achas-que-sabes-dancar/programas-completos.
Caso queiram ir diretamente até à coreografia de que estou a falar, na playlist escolham o número 8-"MARCO FERREIRA REGRESSA AO ACHAS QUE SABES DANÇAR, DESTA VEZ COMO COREÓGRAFO DO PAR JOANA E FAUSTO".

E então, o que acharam?

Eu acho que a coreografia está muito original e diferente, o que me fez gostar tanto dela, e a caracterização deles está igualmente espetacular. Como sem dançarinos não havia coreografia, não posso deixar de felicitar a Joana e o Fausto por terem interpretado tão bem e terem tornado esta coreografia em algo de génio! Parabéns ao Marco também, claro! Já não me lembrava dele da edição anterior, depois do programa nunca mais ouvi falar dele, mas fico feliz que esteja a fazer um ótimo trabalho neste programa como coreógrafo.

E se depois forem até ao último número da playlist, 24, podem ver a minha desilusão...
O rapaz eliminado na semana passada foi o Vadim. Aquele pedaço de homem (desculpem, mas pronto...se o conhecem sabem que eu tenho razão), cheio de talento! Para além de não perceber o porquê de ele ter estado, tanto nessa semana como na semana anterior, nos 6 menos votados, percebo muito menos  porque é que ele foi eliminado. Compreendo que, como o júri disse, alguém tem de sair mas, sem menosprezar o talento do Fausto e do Fábio (os outros dois rapazes menos votados), o Vadim era, e é, o meu favorito do programa. 



O Fausto é um dançarino espetacular (foi graças a ele que pude presenciar aquela coreografia fantástica) e o Fábio um lutador (por conseguir chegar onde chegou sem qualquer formação), mas dos três, para mim, o Vadim era o melhor e mais completo bailarino. Nunca o vi a errar nada. É um facto. (dentro daquilo que eu percebo... eu estou na posição da Rita Blanco do júri, sou a que menos percebe...)

E aqui ficam os meus desabafos.

Por favor digam-me se este tipo de posts, onde dou a minha opinião sobre o que vai acontecendo no programa, vos interessa! Se eu for uma ganda seca eu compreendo! Só gostaria muito de saber o vosso feedback.

Mil beijinhos,
Diana

2 comentários:

  1. Eu também gostava muito dele

    Nomeei-te para uma TAG
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/2015/03/tag-amo-odeio.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela nomeação! Responderei o mais breve possível :)
      Beijinhos

      Eliminar