segunda-feira, 23 de março de 2015

Produtos terminados #1 | Gliss Hair Repair, Schwarzkopf

Olá belezas!

Hoje trago-vos um "produtinho" de beleza terminado, para as mais vaidosas! Mais especificamente para quem gostar de cuidar do cabelo, como eu!


Acho que um cabelo lavado, cuidado, saudável e penteado melhora sempre muito a imagem de uma pessoa, mulher ou homem. 
E eu tenho um carinho muito especial pelo meu cabelo. Nunca o pintei, nem tenciono fazê-lo tão cedo, pois, para além de gostar da minha cor natural (loiro escuro, que clareia no verão), não quero estragá-lo sabendo que mais tarde, quando começarem a aparecer as brancas, irei pintá-lo.
O meu cabelo é muito grosso e consegue ser muito seco se não levar uma boa hidratação (especialmente nas pontas quando espigadas). 
Como sabem, há uns "mesitos" cortei o cabelo (o tão famoso corte long bob; para quem não sabe pode ver fotos aqui) e, apesar de ter cortado todo o cabelo estragado que tinha, queria começar a cuidar mais dele.
Uns dos produtos em que decidi investir é o Gliss (Liquid) Hair Repair (with liquid keratin), Total Repair da Schwarzkopf, que podem encontrar em supermercados (não me recordo do preço mas garanto-vos que não passa dos 10euros). Faz parte de uma gama de produtos da marca que promete reparar o cabelo, composta por champô, amaciador, máscara e um spray líquido reparador (que é o produto de que vos venho falar; mais informações).


Dentro desta gama comprei o spray líquido da "sub-gama", por assim dizer, para cabelo seco e/ou estragado, que promete três coisas: desembaraçar do cabelo fácil e imediato, proteção contra a quebra do cabelo, suavidade ao toque e brilho intenso. 
O produto tem dois líquidos distintos (como podem ver na foto ao lado, na embalagem nova) e, por isso, devem agitar sempre antes de usar, de modo a que os dois se "unam" num só líquido com a cor que podem ver na embalagem (quase) vazia. A seguir vaporizam sobre o cabelo húmido ou seco (sempre após a lavagem) e não precisam de enxaguar o cabelo. Para melhores e mais rápidos resultados, devem usá-lo regularmente.
O especial deste produto é que contém queratina que vai ajudar a reconstruir o vosso cabelo e a renovar a sua qualidade através de uma reparação das áreas danificadas tanto no interior como na superfície do cabelo.







E realmente é isso que ele faz! Apesar de não poder dizer ao certo se o produto REPARA TOTALMENTE o cabelo estragado (pois o meu cabelo não está nada estragado), sinto que tem ajudado a que ele se mantenha saudável. Cumpre muito bem a sua função de desembaraçar e, para além disso, hidrata bastante o cabelo.
Eu gosto de aplicá-lo apenas com o cabelo molhado, antes até de o escovar, de modo a desembaraça-lo e não quebrar durante a escovagem (de preferência tento não escovar o cabelo enquanto estiver molhado, só depois de o secar, pois irá partir com mais facilidade). Para quem tem o cabelo oleoso não aconselho de todo aplicar o produto com o cabelo seco pois eu sinto que deixa o cabelo oleoso, e é muito difícil o meu cabelo ficar oleoso, de tão seco que é.



E vocês já conheciam?
Já experimentaram?
Que acharam?

Deixem a vosso opinião nos comentários, adoraria saber!

Mil beijinhoooos,
Diana

12 comentários:

  1. Não conhecia mas acho que vou experimentar!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente! :D
      E claro que passarei pelo teu blog.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Diana :) Eu também tenho esse produto, e quanto à minha opinião sobre ele é algo parecida. Eu acho que ele desembaraça bem o cabelo mas no que toca a melhorar as minhas pontas que são um pouco estragadas não sei se faz muito por aí alem, mas até gosto dele e com certeza que é um bom produto a apostar :)

    p.s. a minha embalagem já vai a meio

    http://vogue-for-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pelo cheirinho que ele deixa no cabelo já acho que compensa! ;)
      Obrigada pelo teu comentário!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já ouvi reviews bastante boas do produto, mas nunca experimentei.
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante! estou a terminar a minha embalagem!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso é uma coisa que gosto muito e uso bastante :3

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com (New project - renovações de blogs, passa e vê e fala comigo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro! :D

      Irei dar uma olhadela claro ;)

      Beijinhos

      Eliminar