sexta-feira, 24 de abril de 2015

TAG | That's true?

Olááááá!

Hoje trago-vos mais uma TAG, esta tem o nome "That's true?" e fui nomeada pelo blog O Cantinho da Marshmallow, da Sara.



Objetivos: 

- Tentar adivinhar os 5 factos falsos do blog que me nomeou;
- Listar 25 factos sobre mim (20 verdadeiros e 5 falsos);
- Nomear 10 blogues e cada um tem 6 oportunidades para adivinhar os meus 5 factos falsos.

Motivo: 

Ajudar a divulgar os blogues e dar a conhecer aos vários leitores, conhecermo-nos um pouco mais e fazer amizade entre os blogueiros/as, quem sabe.

Prémio:

O blogue que acertar os meus 5 factos falsos (tem 6 oportunidades) terá direito a um post no meu blogue dedicado exclusivamente ao seu blogue.
Se errar, será o blogue que eu nomear que terá de fazer um post dedicado ao meu blogue.

Vamos a isso?
A minha aposta dos 5 factos falsos da Sara:



1. Nunca andei de mota.
6. A minha primeira opção era direito.
13. Raramente ando vestida com vermelho ou amarelo.
21. Quando era pequena queria ser rapaz.
22. Adoro o nome Gonçalo.

25 factos sobre mim:

1. O facebook é a única rede social onde tenho conta.
2. Odeio comida indiana.
3. Tenho 4 irmãos.
4. Soube que queria ir para Jornalismo desde o 10º ano.
5. Tive um grupo de dança.
6. A minha cor favorita é o branco.
7. Fiz ballet durante 2 anos.
8. Gosto de ouvir rap e hip hop.
9. Gostava de tirar o mestrado em Marketing e Publicidade.
10. Quero adotar uma criança.
11. A minha tendência de moda favorita é a renda.
12. A minha série favorita é Game of Thrones.
13. Não me quero casar.
14. Só comecei a vestir preto aos 18 anos.
15. Já chorei a ver o "Querido mudei a casa".
16. Odeio usar saia.
17. Nunca estive no quadro de honra.
18. Quando era criança andava vestida como um rapaz.
19. Já quis ser professora.
20. Não consigo tomar banho e não usar creme corporal.
21. Já visitei 3 países estrangeiros.
22. Adoro usar vestidos.
23. Tenho medo de conduzir.
24. A primeira coisa que faço quando chego a casa é vestir algo mais confortável.
25. Não ando de bicicleta desde criança.

Os 10 blogues que nomeio:


Fico então à espera da vossas tentativas! ;)

Espero que tenham gostado!

Mil beijinhos,
Diana



3 comentários:

  1. Acertaste em três Diana mas ainda tens mais tentativas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação. Também tenho essa TAG a decorrer no meu blog :) Espreitar aqui (http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html)

    Acho que os teus factos falsos são:
    1. O facebook é a única rede social onde tenho conta.
    13. Não me quero casar.
    14. Só comecei a vestir preto aos 18 anos.
    23. Tenho medo de conduzir.
    25. Não ando de bicicleta desde criança.

    Será que acertei algum? Ou foi tudo ao lado :x?

    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só acertaste uma... Mas ainda tens mais 5 tentativas ;)

      Beijo!

      Eliminar