segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TAG Conhece-me melhor

Olá! Olá, olá, olá.
Não podia deixar-vos com o meu primeiro post manhoso. Uma pessoa lê aquilo e pensa "E então!?". Por isso achei boa ideia "presentear-vos" com mais um post por hoje, mas não vos prometo que seja interessante pois é sobre mim...
Conheci esta TAG num canal de youtube de uma menina que comecei a seguir recentemente (https://www.youtube.com/channel/UCsdbbWVsALSavbvMX-tUdHw), e não sei se "posso" fazê-la num blog mas... eu posso porque o blog é meu! E achei que seria uma ótima maneira de vocês me conhecerem melhor.
Então aqui vai...

Nome Completo: Diana Isabel do Carmo Almeida
Onde moras? Figueira da Foz (férias e fins-de-semana), Coimbra (durante as aulas)
Estado Civil: Solteira (de acordo com o CC), comprometida (de acordo com o meu coração) (OOOOHHHHH)
Tens filhos? Não. Para já. Mas quero. Muitos. 
Comida preferida: Cereais (sim, cereais, de todos os tipos) e sushi.
Comida que menos gostas: FAVAS, cogumelos, ervilhas, brócolos, cove-flor... tudo o que é leguminosa praticamente (sim, sou muito saudável...)
Bebida preferida: Posso dizer leite? Adoro leite, com chocolate, com açucar... E sumo de maça.
Que menos gostas em ti própria: O facto de roer as unhas. É um vício que tenho desde que me lembro e odeio. Mas é difícil parar!
Como te auto-defines? Ui... Demasiado racional. Penso demasiado nas coisas. MESMO!
Qual é o teu sonho? Voltar a dançar, sem dúvida.
Maior defeito: Bem... acho que já disse na minha auto-definição. Posso acrescentar que sou demasiado emocional e um bocado pessimista... sim... E gosto de planear tudo... E muito mais...
Maior qualidade: Acho que sou uma pessoa forte. Acho que fui bastante forte nos piores momentos da minha vida.
O que é importante numa pessoa: A sinceridade sem dúvida. Pessoas falsas, não. 
Tipo de filme preferido: Drama sem dúvida! E comédias românticas. (Que rapariga não gosta?)
Estação do ano preferida: Verão = férias, praia, férias, calor, férias, pouca roupa, férias.
Quantos irmãos tens? Pergunta difícil. Ora bem... tenho um irmão dos mesmo pais, um irmão da minha mãe e do meu padrasto e tenho dois meios-irmãos que são filhos do meu padrasto.
Que desporto praticas? Subir as escadas monumentais de Coimbra, conta? Devia!
Qual é a tua equipa? Presumindo que estão a falar de futebol... eu não ligo nenhuma a futebol, mas quando me perguntam eu respondo Sporting. Porquê? Não sei.
Doce ou salgado? DOCE.
Qual o animal que mais gostas e que menos gostas? O animal que mais gosto é o cavalo, pelo simples facto de que adorava aprender andar de cavalo. O que menos gosto... todos aqueles que me incomodam (melgas, mosquitos, formigas...), coitados...
Que tipo de música gostas e que tipo de música menos gostas? Ai... depende muito do mesmo estado de humor. Gosto de tudo um pouco, menos rock "pesado".

E pronto! Espero que tenham gostado e que não tenha sido muito secante de ler... Eu tentei ser o mais sucinta possível (boa piada Diana).

Gostava imenso que dessem a vossa opinião sincera (não sobre mim) sobre o blog e...

Mil beijinhos,
Diana

3 comentários:

  1. Foste indicada para responder a à Tag Liebster Award. Espero que gostes das perguntas que escolhi para ti http://amarshmallow.blogspot.pt/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar