domingo, 25 de janeiro de 2015

Favoritos da Semana 19-25 Janeiro

Olá meus queridos leitores!

Hoje trago-vos os meus favoritos da semana!

 Moda

Esta semana comprei esta camisola pela qual estou simplesmente APAIXONADA! É super quentinha, confortável e linda (opá tem mochos... ou corujas!)

 A camisola é beje e tem linhas azuis escuras, as mangas até aos cotovelos são justas e depois toda a camisola é bastante larga. E tem mochos por todo o ladooo!
Comprei-a numa loja dos chineses da Figueira da Foz e tem ótima qualidade. Por acaso não sou uma pessoa que não gosta de comprar nas lojas dos chineses. Claro que certos produtos (para cabelo, maquilhagem e pele) eu prefiro não arriscar, mas quanto a roupa e calçado, já comprei muita coisa nesta loja de ótima qualidade e que tem durado bastante (ás vezes mais do que as peças de "marca").
É ótima para estes dias de frio mas com um sol à mistura, em que não nos apetece andar com "casacões".

Sem dúvida, foi um dos meus favoritos da semana! Vou usar e abusar dela!

O que acham? Usariam?




Beleza
Esta semana não vos trago nenhum produto... mas o meu penteado novo! (também contribui para a nossa beleza!)

Na terça-feira foi dia de ir ao cabeleireiro, quase um ano depois da última vez que cortei o cabelo, porque andava com a mania que o queria deixar crescer...
Resumindo, o meu cabelo precisava de um bom corte e, sinceramente, já estava um bocado farta dele. Então decidi curtá-lo pelos ombros e com um corte a direito (antes tinha um corte em "v" e estava todo escadeado). 
E estou a adorar!

E vocês, gostam?





Livro

Esta semana retomei a leitura do livro prometo falhar, de Pedro Chagas Freitas (depois de semanas a ler livros para os exames da faculdade).
O livro foi uma das prendas de natal do meu namorado e já andava à séculos para o comprar. Andei a enamorar Pedro Chagas Freitas pela sua página do facebook onde devorava (e devoro) cada texto que ele publicava. Quando soube do lançamento deste livro... andei a pedi-lo a toda a gente...
Não vou ainda aprofundar a minha opinião sobre ele, pois ainda nem a meio estou, mas quando o acabar terão um post inteiro dedicado a ele (estejam atentos!).
Para já adianto que o livro já me fez chorar...


Filme

Na sexta-feira foi dia de cinema. 

Quando vi que o "Birdman" já estava em exibição no cinema do Foz Plaza...  nem pensei duas vezes. O trailer deixou-me confusa e não fazia ideia do que esperar do filme mas o cartaz despertou muito a minha atenção.
Um pouco receosa mas curiosa... adorei o filme! É de-fe-ni-ti-va-men-te dos melhores filmes que já vi e aconselho vi-va-men-te!
Não irei entrar em pormenores pois terão uma crítica completa do filme em breve (estejam atentos!). Mas entretanto vejam este filme, a sério...


Youtube

Esta semana tenho a certeza que "perdi", no mínimo, dois dias a ver os vídeos de uma youtuber brasileira que descobri há umas semanas.
Sigo muito várias youtuber's portuguesas e inglesas/americanas, porém nunca me identifiquei muito com as brasileiras. A Taciele Alcolea mudou isso! Vou deixar-vos aqui o link do canal porque, se és rapariga e gostas de vídeos de beleza, moda, maquilhagem, viagens, etc, vais gostar do canal dela de certeza!

https://www.youtube.com/channel/UCy9xDEfMD8jrXU3NatFLLtw

É uma rapariga super querida, os vídeos dela têm uma ótima qualidade e produção e já aprendi imenso com ela sobre maquilhagem e decoração.
Dá uma vista de olhos!

Comida

Conhecem aquelas tortilhas de milho redondas, que se vendem no pingo doce e no lidl (pelo menos é onde eu encontro mais)? 
Comi uns dois pacotes inteiros esta semana... sim...
Já conhecia à imenso tempo mas, naquela onda de cortar nos doces por causa do abuso no natal e na passagem de ano, tenho comprado mais agora e estou viciada! São super boas e ótimas para "enganar" o estômago entre refeições (em vez de ires às bolachas maria ou de chocolate).

De certeza que tão cedo não as largo!

Não consegui tirar uma fotografia do pacote para vos mostrar porque... comi-as todas e deitei o pacote fora... culpem o meu estômago...



E pronto! Estes foram os meus favoritos da semana! 
Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil!

Mil beijinhos,
Diana

2 comentários: